Os corta fitas
Os corta fitas
Voltámos as inaugurações com centenas de autocarros e outros tantos carros?
Querem reabilitar o Sócrates ? Fazem muito mal, para a política ,não tem recuperação.
Quanto mais o mostrarem, mais votos perderão, o lugar dele é na prisão. Mas, como não há prisões que cheguem, ao menos que faça como o Dias Loureiro: desapareça de circulação.
Mesmo que a justiça não consiga provas, porque as lesi são feitas de maneira a que os que as fazem se escapem, se assim não fosse, não falariam de presunção e água benta, teriam era de justificar de onde lhes veem os milhões, não bastaria dizer que são de amigos, porque amigos desses, só os políticos têm!
Bastava o que fez: depois de abandonar o governo, com o país na bancarrota, ao ponto das cantinas escolares não fecharem durante as férias, para que as crianças mitiguem a fome, ir para França, viver à grande e à francesa, gastando milhões em almoçaradas e jantaradas , sem esquecer o que gastou na edição do seu famoso livro, que nem para acender lareiras serve.
Enquanto primeiro-ministro deu prioridade ao cimento: campos de futebol, ao abandono, estradas por acabar, aeroportos e pontes que não chegou a efetuar. Teria alguma comissão?
“Quem cabritos vende, e cabras não tem, de algum lado lhe vem “
José Silva Costa